Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Rogeria z21/08/2017

Oi Cumadi, oi Cumpadi ........ Está chegando a data muito especial para todos nós. Vamos curtir cada segundo desta semana. UM GRANDE BEIJO!!!!! Rogeria e LU LU's

Gabriela Agudo21/08/2017

Minha querida e doce Amiga! Desejo toda a felicidade , que Deus abençoe á união de vocês!! Estamos muito felizes de poder participar com vocês de um momento tão importante. Está chegando o grande dia!! ;) Beijos

rita de cassia zanardi barbosa18/08/2017

meu deus como o tempo passou rápido,agora vai formar sua família com a mulher que ama e principalmente que fará você feliz.Tenha Deus e seus ensinamentos em suas vidas,paciencia ,amor,cumplicidade para que tenham uma união plena.AMO MUITO VOCES ,SENTIREI MUITO SUA FALTA,MAIS ESTOU FELIZ POR VC ESTAR FELIZ também .

Luciana e Renato11/08/2017

Fausto e Ellen, Que honra receber o convite para participar de um dia tão importante na vida de vocês! Ficamos muito felizes por termos sido escolhidos dentre tantos amigos. Queremos desejar que a vida de vocês seja maravilhosa juntos. Que vocês sempre sejam um pelo outro, que sejam companheiros, que se respeitem, que se apoiem e que se amem muito para sempre. Que a vida seja leve e que Deus abençoe seus dias! Sejam muito muito felizes para sempre! Luciana e Renato

11/08/2017
Resposta

Luciana e Renato, que lindas palavras. nós que agradecemos por participarem deste momento tão especial de nossas vidas, desejamos tudo em dobro a vocês e que nunca falte amor a todos nós, abraços.

celso augusto barbosa10/08/2017

“Da mesma forma que a terra suporta os que a calcam aos pés, e lhe dilaceram o seio, lavrando-a, da mesma maneira nós devemos retribuir o mal com o bem. O homem honesto deve tombar sob os golpes dos maus, como a árvore do sândalo, que, ao abater-se, perfuma o machado que a destruiu...” - G. I. Filhos lindos e maravilhosos Ellen e Fausto como pai carnal sempre me dediquei a lhe ensinar como se comportar perante DEUS o nosso pai comum nunca se esqueças de dele aqui somos só passageiros mais tenho certeza que nessa oportunidade que DEUS nós deu aproveitamos para nos amarmos muito e aprender um com o outro e isso é para toda a eternidade tenho certeza que só coisas boas nós ensinamos e que vai perdurar para todo sempre. Quanto a Ellen tenho ela como mais uma filha tenho certeza que será uma maravilhosa esposa mãe companheira e está no mundo ajudando a consertá-lo por isso agradeço ao bom DEUS pela maravilhosa oportunidade de poder estar compartilhando junto com vcs esses momentos maravilhosos e eternos tenho certeza meus amores que DEUS ABENÇOE AS VOSSAS VIDAS SEMPRE AMO MUITO VCS BEIJOS E ABRAÇOS ETERNOS.

10/08/2017
Resposta

Meu querido e doce sogro, esperamos poder ser metade dos pais que vc e a sogra são, e tbm de lhe dar todo carinho que nos dão, obrigada pelas lindas palavras. Que Deus os abençoe sempreeeeee e os conserve assim amorosos, amamos vocês <3

Veridiana Ginato08/08/2017

Meus queridos, que alegria poder compartilhar esse momento com vocês! Desejo muitas felicidades e uma vida repleta de amor ao casal! <3 Beijão!

08/08/2017
Resposta

Amiga querida, alegria a nossa de FINALMENTE kkkk você estar aqui conosco pertinho comemorando este dia tãooooo especial. Desejamos tudo em dobro a você, que Deus te abençoe sempre, mega beijo

Claudia Souza07/08/2017

Ellen, minha querida e eterna aluna, desejo para você e para o Fausto uma vida plena, cheia de amor e muitas alegrias.

07/08/2017
Resposta

Obrigada minha queridaaaa professora, desejamos tudo em dobro, tudo de melhor a você sempre, Beijaooo

Alison 07/08/2017

Sobram palavras ao parabenizar vocês ! Acompanho tudo muito de perto desde sempre, e vocês merecem isso !!! Felicidades sempre !!!

07/08/2017
Resposta

Muitoooooooo Obrigada Alison, agradecemos por estar sempre perto, e desejamos tudo em Dobro a você e a Kevlyn, Abraços

delza vieira15/07/2017

Oi minhas lindezas, parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que vocês sejam muito felizes.Um forte abraço.

15/07/2017
Resposta

Obrigada Delzinha querida, desejamos tudo em sobro a você e sua família e agradecemos por estarem conosco nesta nova fase de nossas vidas <3

Fabiana Sardella13/06/2017

Queridos Ellen e Fausto, que alegria poder partilhar ao lado de vocês, no altar, testemunhando este momento tão especial e tão importante na vida de vocês. Vocês são pessoas muito queridas, nós temos um carinho todo especial e um orgulho imenso por terem nos escolhidos como padrinhos. Que vocês continuem sendo este casal tão amoroso, companheiro, divertido e que a felicidade se faça presente no dia a dia de vocês. Saibam que estaremos aqui, sempre prontos, para o que precisarem, vocês são amados amigos de uma vida inteira e um pouco mais!! Enfim, sejam muito felizes. Um mega beijo no coração de vocês! Fabi, Erico e Alice 😘

13/06/2017
Resposta

Amiga, madrinha, CUMADI kkkk, sabe que é muito querida por nós, agradecemos todo seu carinho e por você e o ERICO aceitarem estar pertinho de nós neste momento tão especial, desejamos tudo em dobro a vocês, beijãooo <3

vanderli regina carvalho25/05/2017

Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial e importante p vcs. Que Deus abençoe essa união e sejam sempre felizes nessa nova família q irão formar. Adoramos vcs!!! Ah Ellen, dizem q madrinha é a segunda mãe né? agora pode se considerar minha filhinha, igualzinha a mim... Pode contar comigo qdo precisar, estarei sempre a disposiçao!

25/05/2017
Resposta

Toco e Zezinho, que alegria vocês fazerem parte deste momento especial de nossas vidas, não temos como agradecer a você pelo imenso carinho. kkkkkk agora sou sua filha de verdade verdadeira kkkkk, e não tem como falar que não hein, afinal vocês aceitaram kkk, desejamos que Deus abençoe sempre a família de vocês, obrigadaaaaaaaaaaa <3

CARLOS NUNES DE CARVALHO22/03/2017

Minha filha, estou muito feliz que você soube escolher, amo vocês dois (Ellen e Fausto), conte sempre com seu Pai, e estou no aguardo do dia 26/08/2017. Deus iluminará sempre às suas vidas.

22/03/2017
Resposta

Pai, agradecemos pelo carinho, e que Deus ilumine sempre sua vida também, Deus te abençoe <3

Roberta Zapparoli22/02/2017

Minha princesa vai casar, estou muito feliz porque é o que ela quer, sei que para mim será muito dificil pois você é minha companheira de todos os momentos, mais temos que entender que sua vida tem que ter continuidade, fico feliz porque sei que você escolheu um rapaz bonitoooo, honesto e trabalhador, chato como eu rsrsrs e que te ama, sei que serão felizes e para minha felicidade é somente meus filhos serem felizes, amo vocês que DEUS sempre ilumine essa união.

22/02/2017
Resposta

Mãeeeeeeeeeeeeee, querida, amiga, parceira, rainha, minha vida, meu tudooooooo, agradeço por você existir todos os dias de minha vida, e peço que Deus lhe dê tudo que há de melhor, obrigada pelos votos de felicidade, amo muitooo você além da vida <3

Rogeria Zap Guerra21/02/2017

Parabéns!!! Felicidades, muitoooooooo amor! Que tenham muita harmonia e paixão nesta nova fase. Casamento especial para nossa família, pois vocês são pessoas maravilhosas. E VAMOS CURTIR ESTES 186 dias!!!!!! BEIJOS!

21/02/2017
Resposta

Ro, querida madrinha, agradecemos pela lindas palavras e desejamos tudo em dobro a você e sua linda família que tanto amamos, você é maravilhosa agradecemos por aceitar estar tãooo pertinho nesta nova fase de nossas vidas, obrigadaaa <3

NATALIA ZANARDI BARBOSA21/02/2017

Olá noivinhos O site está maravilhoso. Que Deus continue abençoando sempre vocês e a vossa união. Vocês são a minha família. Desejo toda felicidade do mundo aos dois. Amor, saúde, tudo o que de melhor Deus puder dar a vocês. Que chegue logo. Apesar que 07 anos passaram tão rápido, que logo estaremos brindando a união completa de vocês dois. Sei exatamente que ambos foram feitos um para o outro. A diferença faz com que um completem o outro. A vida passa tão rápido, que não damos conta. vou sentir saudades do meu irmão , mas fico completamente satisfeita pois ele está construindo sua familia, e vão nos dar mais pessoinhas lindas. Amo vocês Fiquem com Deus. Um beijo Fausto e Ellen

21/02/2017
Resposta

Ná, madrinha, irmã e cunhada, agradecemos pelo grande carinho, e desejamos tudo em dobro a você, que Deus te abençoe sempre, obrigada por estar conosco comemorando este tãooo sonhado dia, logooooo estaremos comemorando com você e DUDU também rs rs, amamos vocês, beijoooss <3